Ryon dá dicas para Enem em “aulão”

Como interpretar as questões do Enem? Como responder as questões de prova?  Como entender a possibilidade do que vai cair nas provas? Quais os temas de redação? Você está preparado emocionalmente para a prova? Como se preparar aos dias anteriores às provas do Vestibular?.

Essas foram algumas questões respondidas pelo diretor-presidente da Uniamérica, Ryon Braga, no último sábado, durante a palestra “Prepare-se para entrar na Facul”, realizada no auditório da Uniamérica. Ryon deu dicas preciosas aos participantes do evento para passar no Enem, no Vestibular de Bolsas da Uniamérica (com 150 bolsas integrais) e ainda quanto ao mercado de trabalho. O evento atraiu alunos de várias escolas, colégios e mesmo de outras instituições de ensino, interessados nos cursos oferecidos pela Uniamérica e na nova metodologia aplicada pela faculdade.

“Foram repassadas durante o “aulão” dicas e fatores muito importantes para quem busca entender o processo de ingresso no Enem ou nos vestibulares, que levam em consideração muito a questão da interpretação das questões, além, obviamente, do conteúdo das disciplinas”, destacou Ryon Braga.