Acadêmico e Egresso da Uniamérica ganharam Prêmio

Acadêmico e Egresso da Uniamérica ganharam Prêmio

Egresso Leonel Rodrigues  e  Acadêmico de Psicologia Leandro Silva ganharam prêmio de Inovação em Sustentabilidade e Proteção do Meio Ambiente no InnovaCities – Encontro Global de Empreendedorismo para Cidades Alegres, Criativas, Humanas e Inteligentes, que o aconteceu do dia 10 a 12 de dezembro, na sede da Faculdade Uniamérica!

Para o idealizador do Programa Destino Verde Leonel Rodrigues, este prêmio é resultado de muito trabalho e esforço, a Destino Verde tem por objetivo realizar a compensação dos Gases do Efeito Estufa emitidos na natureza, por meio do plantio de árvores. Isto é possível através do cálculos da quantidade de árvores necessárias para neutralizar o CO2 gerado por empresas e eventos de grande, médio e pequeno porte. A longo prazo essas ações trazem retorno não apenas para a cidade, mais para o planeta como um todo, se cada empresario fazer a sua parte e se conscientizar da importância desta compensação podemos obter resultados impactantes, afirma Leonel.

É com muito orgulho que a equipe Destino Verde agradece aos organizadores do InnovaCities 2015 pela oportunidade de participar de um evento tão importante para a cidade.