Envie seu projeto e venha empreender com a Uniamérica

Iniciar algo novo, enxergar oportunidades onde ninguém vê, ter criatividade, ousadia e transformar sonhos em ação. Esses são os grandes desafios do Empreendedorismo.

banner-biomaPensando nesses desafios e no desejo de desenvolver o protagonismo, a independência e coragem para assumir responsabilidades em seus alunos, a Faculdade Uniamérica criou, dentro de seu ambiente universitário, o BIØMA: Ecossistema de Empreendedorismo e Economia Colaborativa.

O objetivo é estimular a criação e o desenvolvimento de projetos e empresas que ofereçam produtos, processos ou serviços inovadores, visando a promoção do bem-estar social e desenvolvimento econômico, através da incubação e aceleração de empresas.

São inúmeras as oportunidades de negócio no município de Foz do Iguaçu, porém existem incontáveis empreendedores em potencial que não conseguem dar o ponta pé inicial em seus projetos por falta de incentivo ou por desconhecimento sobre os caminhos para alavancar seus negócios.

Visando contribuir significativamente para a evolução do Empreendedorismo, o BIØMA lança a sua primeira chamada de projetos, selecionando até 08 (oito) projetos para passar pelo Programa de Germinação de Empresas e convida todos os interessados a apresentarem suas propostas de acordo com as condições expostas na Chamada de Projetos 01/2016.

As empresas selecionadas receberão suporte gerencial, serão instaladas em um ambiente de interação com o meio empresarial e possíveis investidores, e receberão condições favoráveis visando a sua inserção e consolidação no mercado de trabalho.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas na Secretaria Acadêmica da Faculdade Uniamérica de segunda a sexta feira das 8:00 as 21:00. Demais informações poderão ser obtidas através do e-mail [email protected].

Clique no botão abaixo para fazer download do arquivo completo da Chamada de Projetos 01/2016