Rede de Farmácias de Foz aplica processo seletivo na Uniamérica

Nesta terça-feira (29/11) a Rede de Farmácias Droga Raia, esteve na Faculdade Uniamérica aplicando um processo seletivo, nos acadêmicos do último período do Curso de Farmácia, para contração de farmacêutico.

Os acadêmicos realizaram uma prova de conhecimento específico, português e raciocínio lógico, aplicada pelo Farmacêutico Nilton Mittanck. Segundo ele o objetivo é buscar funcionários, para reposição do quadro de profissionais da para filial da rede de farmácias em Foz do Iguaçu. São 02 vagas oferecidas para contratação ainda neste ano, a segunda etapa do processo seletivo consiste em entrevista individual, que será agendada previamente para quem atingir média acima de 70 pontos na prova objetiva.

Para Nilton, o mercado de trabalho encontra-se deficiente nessa área, encontrando na Uniamérica a abertura para oferecer essa oportunidade aos recém-formados, afim de preencher essa demanda na rede Droga Raia: “Estamos buscando profissionais no início da carreira farmacêutica, ao ser contratado ele terá treinamento de uma semana em Curitiba e remuneração acima do piso do nacional, além de vários benefícios e plano de carreira na empresa”, comenta o farmacêutico.

Dar oportunidade àqueles que se formaram recentemente, é o propósito da Uniamérica, quando oferece todos os subsídios essenciais para que o acadêmico seja protagonista de sua própria evolução, em parceria com a sociedade e as organizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>