Uniamérica recebe escolas para capacitação da plataforma Dyned

Durante esta semana acontece na Faculdade Uniamérica, a capacitação de professores de instituições, que utilizam a plataforma DynEd International Inc. para cursos de idiomas.

A Uniamérica em parceria com a Flex Learning – representante da Dyned no país, disponibilizou ​toda sua infraestrutura, para realização dessa capacitação, contando com a presença de diversas instituições de ​várias cidades, tais como: Londrina-PR; Campo Mourão-PR; Curitiba-PR; Assis-SP; Limeira-SP; Aracaju-SE e Porto Velho/RO, além de Foz do Iguaçu.

O treinamento anual da Flex Learning tem como objetivo a capacitação para implantar uma educação internacional de qualidade na instituição parceira, sob a orientação dos consultores Daniela Pieralisi e Filipe Colpo.

Para gestora internacional Daniela Pieralisi, realizar o treinamento na Uniamérica foi muito gratificante, “pois a estrutura diferenciada chamou a atenção de todas as instituições e por ser em Foz ainda nos proporcionou momentos de passeios, culturas e diversões. Todos saímos com uma bagagem completa de aprendizagem e turismo”, ressalva ela.

Um dos diferenciais do estudante Uniamérica, é ter à sua disposição, um curso de inglês com certificação internacional, durante sua graduação sem nenhum custo adicional.  O domínio do idioma torna o profissional mais confiante e seguro, colocando-o numa posição de igualdade nas relações internacionais ou mesmo na posição social e profissional.

Ainda segundo a Daniela, a Dyned apresenta uma metodologia educacional que simula o modo que aprendemos o nosso idioma nativo. “Aprendemos ouvindo e falando primeiro, lendo e escrevendo depois”, acrescenta. A DynEd é uma das plataformas mais reconhecidas no mundo, presente em mais de 70 países.

Hoje a língua inglesa está presente em todas as áreas da sociedade no mundo inteiro, deixar de falar inglês é deixar de estar incluso no mundo globalizado, é como estar desconectado dessa nova era digital e virtual. A tecnologia está ao nosso redor e invade nossa casa todos os dias. Como ignorar o fato de que seu filho quer um “smartphone” touchscreen” ou que para ouvir uma música você precisa fazer ”download” da nova versão do seu ”media player”.