Acadêmicos da Uniamérica fazem visita técnica em indústria

Acadêmicos da Uniamérica fazem visita técnica em indústria

Acadêmicos dos cursos de Administração e Engenharia de Produção da Uniamérica, participaram no semestre passado, de uma visita técnica na empresa Fujikura, no Paraguai.

Os estudantes visitaram na indústria sob a orientação do Coordenador do Curso de Administração, Fausto F. de A. Camargo e o Coordenador de Engenharia de Produção, Andre Shataloff. A visita técnica teve o objetivo de vincular os conhecimentos práticos dos estudantes com o contexto empresarial, proporcionando uma aprendizagem mais ampla e efetiva, ao mostrar as rotinas de produção de uma indústria com o porte da  Fujikura.  Foi possível observar o funcionamento da empresa, sua dinâmica de trabalho, sua forma de organização, como é o dia-a-dia de uma fábrica desse porte. Vivenciando na prática o conhecimento adquirido no meio acadêmico. 

A empresa Fujikura é uma multinacional de capital japonesa Fujikura, que produz cabos para carros fabricados no mercado brasileiro, principalmente para a Volkswagen, e começou a operar em Ciudad del Este,no Paraguai, em 2011.  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *