Radiologia promove atividade sobre objetivos pessoais e coletivos

Durante a Semana da Integração na Uniamérica, que marca o retorno às aulas, o curso de Radiologia promoveu uma atividade de interação entre os veteranos. A atividade tinha como objetivo aprimorar o autoconhecimento relacionadas à percepção da “Linha da Vida”.
A atividade foi promovida para que o aluno demonstrasse através de recortes de revistas, quais os projetos antes e depois de formados, quais os desafios que foram superados no ano anterior, por exemplo “falar em público”, citado pelo aluno Mohamed Omairi e Heslla Soares. E o último requisito da “Linha da Vida” foi demonstrar o que pretendem ser após concluírem a faculdade. Neste momento, alguns alunos demonstraram interesse em especializar-se em Radiologia Industrial, para estarem melhor preparados ao mercado de trabalho.
De maneira individual, os alunos elaboraram em uma linha de barbante, recortes de revistas de empreendedorismo que demonstrassem como eles eram antes da faculdade, como se desenvolveram durante os Projetos Integradores e o que ainda almejam alcançar até o final da graduação. Após a montagem da linha, eles apresentaram e conectavam a própria linha da vida na linha de outro integrante da equipe.
Ao fim, observavam que alguns membros da equipe, tinham interesses em comum e que juntos poderiam conquistar seus objetivos mais facilmente. Desta forma, a equipe cria um círculo de objetivos e compromete-se em não quebrar a linha da vida formada pela equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>