Le Cordon Bleu oferece cursos atua em Foz do Iguaçu

Le cordon Bleu, pelo segundo ano consecutivo, atua em Foz do Iguaçu, oferecendo o Curso Cozinhas do Mundo, realizado pelo Centro de Capacitação Sindhotéis em parceria com a Uniamérica.

Iniciou no dia 25 de março, a segunda turma do curso Cozinhas do Mundo da Le Cordon Bleu, com o módulo de Cozinha Asiática, ministrado pela Chef Cecília Aragaki. Foram desenvolvidas 16 receitas incríveis, como a famosa sopa Thai com leite de coco, frango e curry, um batayaki de mariscos e as deliciosas gyosas, trazendo o que há de melhor na cozinha asiática. Cada prato teve sua origem e modo de fazer, apresentando em detalhes pela Chef da Le Cordon Bleu e depois executado pelos alunos.

Todos os pratos produzidos pelos participantes do curso, passaram pelo crivo e avaliação detalhada da Chef Cecília. A aluna Kathia Chiucheta, de Maringá, se diz muito satisfeita com o curso, sendo altamente de qualidade em uma estrututa fantástica, “o curso está dentro do que eu esperava e a professora é excelente. Estou apostando muito no curso de confeitaria do segundo semestre, além de ansiosa para o segundo módulo de cozinha peruana”, avalia.

Nos dias 29 e 30 de abril iniciam o módulo de Cozinha Peruana, no qual os alunos farão uma viagem fantástica de sabores, a esta gastronomia incrível, que nos últimos anos se tornou um destaque internacional. Durante o módulo os participantes poderão conhecer as técnicas, os aromas, os ingredientes impressionantes que compõem essa culinária, além de poder degustar de receitas inovadores e maravilhosas. No comando dessa viagem à cultura peruana, estará o Chef Luiz Munoz, que irá proporcionar os melhores sabores e aromas desse país. O participante recebe certificação internacional de 140 horas, da Le Cordon Bleu Peru.

Ainda há vagas para participar da 2ª Turma do Curso Cozinhas do Mundo, para fazer parte dessa renomada escola de gastronomia de, em que é possível também, optar por módulos de cozinhas de sua preferência. Há um mundo de temperos e sabores esperando por você: Cozinha Francesa, Mediterrânea, Italiana, qual a sua favorita?

Nota: A escola de gastronomia Le Cordon Bleu é uma das mais reconhecidas do mundo. O objetivo da instituição é capacitar os estudantes de diferentes nacionalidades, por meio das mais variadas técnicas culinárias, para que possam ser aplicadas no mercado mundial.

 

Para conhecer mais entre em contato ou acesse:
End.: Alameda Cecília Meireles, 637 – Jardim Central – Foz do Iguaçu/PR
Fone.: (45) 3028-9444 / e-mail: [email protected]
Site: www.capacitacaosindhoteisfoz.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *