Educação Física promove Torneio de Basquete de Rua

No dia 18/06, acadêmicos do Curso de Educação Física da Uniamérica promoveram o 1º Torneio de Basquete de rua (TFBR – Torneio Foz Basquete de Rua), no Flamenguinho, Vila Yolanda, com objetivo de colocar em prática a execução o projeto integrador do grupo.

O campeonato contou com a participação de 8 equipes ao total, com um público acima de 50 pessoas. Atletas da região de fronteira disputaram em dois tempos de oito minutos, as melhores colocações nas rodadas. O primeiro lugar ficou para Equipe Atlética – Uniamérica, o segundo lugar para equipe do CAIC e em terceiro a Equipe Barbudos. A equipe campeã Atlética – Uniamérica é formada pelos acadêmicos Luis Felipe Tavares, Patrick Bonotto, Fernando Aparecido Lau, Luiz Eduardo Miranda de Melo, Daniel de Souza Beumer e Bruno Gomes Silva.  

Além de muita disputa em campo, teve a participação de artistas do Hip Hop, DJ e MC como DJs: Smoke (Alexandre Bogler), Gui Jay  (Guilherme Januario), MCs Vinicius Ice-v, Diogo Elaide e o grupo Tríade Máfia (Gustavo Dz & Clayton Leon), além da apresentação de dança do Bboy Harry Big (Marcus Dos Santos Anzoategui) e dos Bboys da Fronteira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>