Uniamérica participa do Dia da Bondade

No último dia 15 de junho, a Uniamérica esteve presente na 24ª edição do Dia da Bondade realizando diversos atendimentos gratuitos e fazendo o seu papel social como faculdade comunitária. A campanha é realizada pela TV Tarobá, Super Muffato e Prefeitura de Foz do Iguaçu, em sua 24ª edição, com apoio de trabalho de vários voluntários e diversos profissionais trabalharam em prol da comunidade durante o dia inteiro, feriado de Corpus Christi, para participar do maior evento de solidariedade do Paraná, que aconteceu em sete cidades: Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Santa Tereza do Oeste, Campo Mourão, Londrina e Cambé.

Os estudantes de Farmácia realizaram mais de 50 atendimentos com exames de glicemia, entre outras orientações para pessoas com diabetes. Os cursos de Biomedicina e Fisioterapia estiveram presentes realizando aferição de pressão, atendimento de Auriculoterapia e cálculo de IMC, com objetivo de orientar as pessoas sobre a promoção da saúde e prática de atividades saudáveis. A Risoterapia também esteve presente no evento promovendo atividades recreativas e o humor entre as pessoas que participaram do Dia da Bondade. A ação teve a presença da Faculdade Uniamérica que busca sempre colocar os alunos em contato com a comunidade, promovendo atividade que venham em auxílio daqueles que precisam.

Empresas que serão beneficiadas em FOZ DO IGUAÇU:
ACDD – Associação Cristã de Deficientes Físicos Nosso Canto
Apasfi – Associação de Pais e Amigos dos Surdos