Embaixada de Moçambique visita a Uniamérica

No mês de junho a Uniamérica recebeu a visita de algumas autoridades, que prestigiaram a Mostra de Projetos Integradores do Curso de Biomedicina e Farmácia.

O presidente da Uniamérica Ryon Braga e a gerente de relacionamento Lúcia Makhlouf receberam durante a mostra o Conselheiro Econômico da Embaixada de Moçambique de Brasília – Romualdo Lodino do Carmo Johnam, também esteve presente o reitor da UNILA, professor Dr. Gustavo Oliveira Vieira, que acompanharam as apresentações dos projetos, bem como assistiram o trabalho do acadêmico de Biomedicina Arcenio Tsambe, que é natural de Moçambique e faz intercâmbio na Uniamérica.

O coordenador do Curso de Biomedicina, Elisson Furlan Figueiredo comenta sobre a importância da integração entre os cursos durante a mostra, sendo um diferencial apresentar os projetos para o público externo, demostrando o quanto a dedicação dos alunos está voltada para prática e para comunidade, com propostas de soluções efetivas e eficazes para problemas reais da comunidade. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *