ATLÉTICA UNIAMÉRICA vence disputa de basquete contra ATLÉTICA DE DIREITO UDC

No dia 28 de julho, os integrantes da Atlética Uniamérica (Associação Atlética Acadêmica da Uniamérica) realizaram um torneio de basquete no Ginásio de Esportes Flamenguinho, formada pela equipe dos acadêmicos Fernando Aparecido Lau, Bruno Gomes Silva, Luiz Eduardo Miranda de Melo, Patrick Bonotto Padilha, Luis Felipe Tavares e Geovane Borges da Silva, que venceram uma disputa acirrada contra a Atlética de Direito UDC, com placar final de 115×67.

O objetivo deste jogo amistoso foi promover a interação entre os acadêmicos de diversos cursos das instituições de Foz, além de proporcionar uma forma de lazer e prática de esportes entre estudantes que apreciam a modalidade de basquete.

A ATLÉTICA UNIAMÉRICA tem a intenção de promover outras competições como essa durante o decorrer do semestre, podendo participar qualquer acadêmico da Uniamérica que goste de praticar esportes e a participação das atléticas de outras instituições do município. Por fim, o grupo busca também selecionar equipes e interessados para um grande campeonato que está previsto para acontecer no final do ano.

Para mais informações de como participar dos jogos entre em contato com grupo através da página do Facebook: https://www.facebook.com/uniamericatletica/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *