Estudantes de História participam de Congresso Internacional

Os acadêmicos do curso de História da Uniamérica estão participando do XVII CONGRESSO INTERNACIONAL JORNADAS DE EDUCAÇÃO HISTÓRICA, nos dias 02, 03 e 04 de agosto de 2017, que acontece na UNILA. O evento reúne pesquisadores de países como Inglaterra, Portugal, Espanha, Argentina e de vários estados brasileiros, tratando de assuntos sobre TEORIA, PESQUISA E PRÁTICA na área de História.

Os acadêmicos Bruna e Pedro estarão participando do congresso apresentando um trabalho sobre “História e Memória”, sob a supervisão do coordenador do curso Blasius Debald.

OBS: Coordenador Profº Blasius Debald, a Profª Dra. Marília Gago (CITCEM – Univ. do Porto – Portugal), Profª Daniela Paiva e os acadêmicos de História Bruna e Pedro.