Estudantes participam de aula prática no NAE

Acadêmicos dos cursos de Engenharia (primeiro período) tiveram uma aula prática no Núcleo de Arquitetura e Engenharia – NAE – da Uniamérica, sob a supervisão do Professor Reinaldo Cesar. Nessa aula os estudantes puderam vivenciar os desafios de desenvolver experimentos de cinemática da Física, partir do processo intuitivo e transformá-los em resultados para uma análise crítica.

Esses experimentos são movimentos retilíneos e uniformes, que fazem parte das Unidades de Aprendizagem do Módulo de Fundamentos da Engenharia. Sendo que, a análise crítica dos resultados obtidos são imprescindíveis para formação científica de engenheiros das mais diversas áreas, além de serem importantes bases para elaboração de Projetos Integradores.