Projeto Integrador oferece curso preparatório gratuito para ENEM

Os estudantes de licenciatura do Curso de História estão realizando, neste segundo semestre, um Curso Preparatório para o ENEM – o Pré-Vestibular Comunitário da Uniamérica –  que está com inscrições abertas até o dia 25 de agosto e será totalmente gratuito, com aulas previstas para iniciar em 26 de agosto, dependendo do número de candidatos inscritos.

As aulas serão lecionadas aos sábados, das 13h às 18h e os critérios para ingressar no curso é ter cursado ou estar cursando o 3º ano do ensino médio na rede pública e estar inscrito no ENEM.

O Curso pré-vestibular será ministrado por uma equipe de professores voluntários e por estudantes de Farmácia e História, que lecionarão matérias como Biologia, Química, História, Geografia, Matemática, entre outros.

Os interessados devem enviar cópia dos seguintes documentos:

• Cópia do RG
  • Cópia do comprovante de residência
  • Cópia de comprovante de inscrição no ENEM 2017
  • Cópia do histórico ou declaração escolar
  • Enviar todos os documentos para o e-mail: [email protected]