Destinação de resíduos sólidos é tema de palestra para estudantes

Nesta quarta (20), os acadêmicos do Curso de Nutrição da Uniamérica (matutino e noturno), dos 4º e 6º períodos, tiveram uma palestra sobre “Destinação de Resíduos Sólidos”, com Ana Catarine. Esta é consultora ambiental da empresa BIOADAPT, ministrando a palestra que contempla a aula sobre Higiene e Tecnologia de Alimentos.

Após a palestra, os estudantes realizaram uma dinâmica com rodada de perguntas relacionadas ao tema. Segundo a professora Flora Miranda Arcanjo, esse momento contribuiu para os conhecimentos adquiridos durante as unidades de aprendizagem, tornando o conhecimento prático desses acadêmicos ainda mais efetivo, baseado nas experiências reais da consultora convidada.