Estudantes da UNILA visitam a Uniamérica

A Uniamérica recebeu nesta segunda-feira (04/09), a visita de alunos de Arquitetura e Urbanismo da UNILA,  acompanhados pela professora e arquiteta Juliana Frigo. Esta turma está desenvolvendo um projeto para o Colégio Estadual Santa Rita, no bairro  Jardim Santa Rita em 3 Lagoas, e veio até a Uniamérica conhecer a proposta de metodologias ativas e espaços de sala de aula diferenciados.
Os alunos foram recepcionados pela professora Thais Soares e pelo coordenador do curso de Arquitetura da Uniamérica, Alexandre Balthazar. Na oportunidade foi feito um debate sobre o modelo de ensino da Uniamérica, sobre o projeto arquitetônico que transformou o antigo Boulevard no novo campus universitário, abrindo oportunidades para novos encontros entre os futuros colegas de profissão.
Para Uniamérica esse tipo de intercâmbio com outras instituições de ensino é muito relevante, pois nessa interação todos ganham conhecimento na troca de experiências.