Pedagogia e Fisioterapia são estrelados pelo Guia do Estudante

Pelo segundo ano consecutivo, a Faculdade Uniamérica teve 2 cursos estrelados na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) no ano de 2017, dentre eles Fisioterapia (3 estrelas) e Pedagogia (4 estrelas). Os cursos da instituição listados entre os melhores do Brasil constarão da publicação da Editora Abril – GE Profissões Vestibular 2018, que avalia cursos de diversas instituições de ensino superior do país.

A publicação, que começa a circular no dia 16 de outubro, tem como objetivo orientar os estudantes que vão prestar vestibular para o ano de 2018. Segundo a coordenadora do curso de Pedagogia Thuinie Daros: “Procuramos sempre melhorar, investindo nos aspectos pedagógicos de ensino de qualidade. Ano passado também recebemos 4 estrelas e este ano mantemos esta pontuação, essas estrelas demonstram toda a dedicação dos professores para oferecer ensino superior de qualidade para Foz do Iguaçu e região”, comenta.