Uniamérica entrega mais de 60 certificados de proficiência em inglês neste semestre

Uniamérica entrega mais de 60 certificados de proficiência em inglês neste semestre

Desde 2015, a Faculdade Uniamérica implementou o inglês como disciplina na grade curricular dos 23 cursos oferecidos pela instituição, adotando como principal ferramenta a plataforma DynEd. Isso possibilita que o aluno desenvolva o idioma, de acordo com seu nível de conhecimento e disponibilidade de estudo, aprimorando suas habilidades com ênfase na conversação e na audição.
Durante o ano de 2017, já foram entregues cerca de 132 certificados de proficiência em inglês para os estudantes da Uniamérica. Os certificados são alcançados de acordo com o desempenho individual de cada aluno na plataforma, o aluno alcança um certificado de acordo com o seu nível podendo ser desde o básico (A1) até o mais avançado (C2). A acadêmica Bianca Brocco, por exemplo, conseguiu 4 certificados em um ano, dando um salto de A2 (básico) para C1 (avançado); já o estudante Arcenio Tsambe Jr. alcançou 3 certificados (A1, A2 e B1) em apenas 4 meses.
Para Uniamérica o aprendizado na língua inglesa é essencial para formação do profissional no século XXI, visto que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, oferecer ferramentas diferenciadas e motivar os alunos no aprendizado do idioma.