Uniamérica marca presença na Corrida e Caminhada do Costa Cavalcanti

Uniamérica marca presença na Corrida e Caminhada do Costa Cavalcanti

Estudantes dos cursos de Educação Física, Nutrição, Fisioterapia e Enfermagem estiveram presentes durante a 1ª Corrida e Caminhada do Hospital Ministro Costa Cavalcanti: Saúde de Qualidade de Vida, organizada pelo HMCC, que aconteceu neste domingo (11), realizando orientações e atendimentos aos atletas.
Cerca de 800 atletas entre colaboradores, médicos, beneficiários, terceiros e população em geral, realizaram um percurso de Caminhada de 4 km e Corrida de 7 km. Ao final da corrida foram realizados o total de 31 atendimentos.
Os estudantes do curso de Educação Física: André Luiz Salgado; Elizandra da Silva Rodrigues; Gabriel Silva Gonçalves; Gislaine Gomes; Jean Claudio Silva de Paula; Jonas Henrique da Cruz; Lariessa Mayumi Fonseca; Luan Caetano dos Santos e Marcia Rezende; deram apoio durante a organização e o andamento da corrida (STAF), orientando no percurso, realizando entrega de água e na chegada dos atletas.
Os acadêmicos do curso de Enfermagem: Deise Letícia de Macedo; Edileusa Rodrigues Almeida Baptista; Ketley Borges da Silva e Mylena Alves Coimbra; participaram da corrida realizando aferição de pressão e auxiliando na orientação da saúde dos atletas.
Os alunos do curso de Nutrição: Andreia Klier; Michelle Castione Padilha; Simone Ramos Fink e Solange Evangelista Vieira; apoiaram com dicas para uma alimentação saudável direcionada para prática de atividades esportivas.