Arquitetura realiza visita técnica no Hospital Municipal

Neste sábado (17), estudantes, do 7º período do curso de Arquitetura e Urbanismo da Uniamérica, participaram de uma visita técnica no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, de Foz, sob a supervisão dos professores José Luiz Melhado Batista e Adelita Araújo. O objetivo da visita foi de realizar uma pesquisa de campo e medições, além de estudo fotográfico, para iniciar projetos arquitetônicos de melhorias no hospital.
O grupo foi recebido pela enfermeira Giovane e pelo Diretor-geral Sérgio Fabriz, que apresentaram setores como ortopedia, UTI, pronto socorro, atendimento, entre outros, para discutir sobre os déficits dos setores que podem ser sugeridos projetos de melhorias, além da elaboração de projeto arquitetônico para ampliação do Hospital-escola.
De acordo com o Professor Alexandre Martins Balthazar, coordenador do curso de Arquitetura, em breve mais um estudo será oferecido à prefeitura, desta vez o foco é o Hospital Municipal.
A faculdade, em nome do colegiado de arquitetura, agradece a direção do hospital pela disponibilidade para que nossos alunos possam contribuir na melhoria dos serviços prestados à comunidade.