Ação no Dia Mundial da Saúde dos alunos da Uniamérica atrai grande público no Shopping Catuaí Palladium

O sábado foi movimentado para os acadêmicos dos cursos de Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem, Educação Física, Psicologia, Administração e Biomedicina da Uniamérica. A parceria entre a faculdade e o Shopping Catuaí Palladium foi uma iniciativa para orientar sobre a importância dos cuidados com a Saúde.

Durante todo o dia, foram feitos diversos atendimentos gratuitos, como: exames de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, cálculo de IMC, avaliação postural, teste de banco de McArdle, teste de Flexibilidade e auriculoterapia, desenvolvidos pelos alunos dos cursos de saúde da Uniamérica.

Nesse ano, foram mais de 160 pessoas atendidas nos três turnos: manhã, tarde e noite.