Uniamérica assina convênio com PTI – Itaipu para realização de novos projetos

A Incubadora Santos Dumont é um espaço que oferece suporte gerencial, facilitando a interação com o meio empresarial, científico, tecnológico e financeiro, visando a sua inserção, crescimento e consolidação no mercado.

A iniciativa estimula a criação e o desenvolvimento de projetos, e com a parceria feita com a Uniamérica, a incubadora vai selecionar novas ideias de alunos e ex-alunos que gostam de empreender, para serem incubados e desenvolvidos com apoio da metodologia do Parque Tecnológico de Itaipu – PTI. Portanto, a Incubadora Santos Dumont ganhará uma nova sede dentro do campus da faculdade Uniamérica para melhor atender os participantes.

A parceria com o PTI é uma complementação de todo planejamento empreendedor que já é desenvolvido na Uniamérica por meio dos projetos integradores.

O edital de seleção de ideias para a incubadora destinado à pessoas que tenham vínculo com a Unimérica (professores, ex-alunos, alunos) será divulgado em breve.

Em uma primeira etapa, os projetos passaram por treinamento e então, ganharão CNPJ de empresa para a realização das ideias.