Use sua Nota do ENEM

A nota do Enem é utilizada como porta de entrada em diversas instituições de ensino superior  espalhadas pelo Brasil, por meio de bolsas de estudos, descontos e créditos estudantis.

E, aqui na Uniamérica é diferente! Com a nota do Enem dos anos de 2015, 2016 e 2017, o candidato pode conseguir desconto de até 70% nas mensalidades durante todo o curso, nas 18 graduações oferecidas pela instituição (cursos manhã e noite).

O desconto incidirá sobre o valor bruto das mensalidades já no 2º semestre de 2018, não sendo válido para rematrículas, valores de dependências de conteúdos, adaptações, material didático ou taxas administrativas, sendo direcionada apenas para NOVOS alunos matriculados.

Ficou interessado nesse desconto? Acesse o site da Uniamérica e entre com seus dados. Ao cumprir os requisitos, o candidato faz a inscrição pelo site clique aqui! e, comparece à central de atendimento da instituição para apresentar o comprovante de desempenho do exame, além dos documentos para efetivar a matrícula.

A métrica dos descontos será de acordo a nota obtida no exame. Quanto maior a nota, maior o desconto. Outro ponto importante: o candidato interessado não precisa prestar o vestibular, basta fazer a inscrição e apresentar o espelho das notas do ENEM emitido no site do INEP (http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/).

Informações e dúvidas, entre em contato pelo telefone: 2105-9001, WhatsApp: 99953-1441 ou ainda pelo e-mail: [email protected]