Curso de Administração da UniAmérica é reconhecido como um dos mais inovadores do Brasil

Curso de Administração da UniAmérica é reconhecido como um dos mais inovadores do Brasil

A Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração – ANGRAD certificou o curso de Administração da UniAmérica – Centro UniAmérica com o Prêmio ANGRAD de Inovação em Ensino e Aprendizagem.

O Prêmio ANGRAD é uma iniciativa que tem por objetivo reconhecer as Instituições de Ensino Superior – coordenadores, docentes e discentes – que têm inovado no processo de ensino e aprendizagem nos Cursos de Administração.

Dentre os critérios para avaliação do curso, a comissão classificou as propostas de mudanças significativas na área, envolvimento do corpo estudantil e professores e práticas autônomas e autossustentadas.

A ANGRAD é uma das maiores associações de administração que ajuda no reconhecimento da profissão, fomentando e incentivando as diretrizes dos cursos de administração pelo país.

Com a titulação, a UniAmérica é mais uma vez reconhecida nacionalmente pelas práticas de inovação na educação, agora com destaque para o curso de Administração. O coordenador do curso, Fausto Camargo salienta que as mudanças propostas pela UniAmérica são parte dos valores de mudança e aprendizado real presentes na instituição. “O prêmio mostra que estamos em um caminho certo, que nossos acadêmicos estão crescendo e revela a importância de cada um nesse processo de inovação.”