Startup é tema de palestras para interessados em empreender

No dia 11 de outubro, ocorrerá na UniAmérica – Centro Universitário um encontro denominado Minha Primeira Vez – Startups para Iniciantes, focado em disseminar os conceitos básicos sobre startups, como elas atuam e como funciona um ecossistema empreendedor neste segmento. O evento será composto por duas palestras e um bate papo com startups da região, com o intuito de compartilhar desafios da jornada empreendedora.

O evento é organizado independentemente por Luis Poletti, líder do IxDA Foz do Iguaçu e âncora no Estação Innovacities da Rádio Comunicadora Iguassu, e Carlos Gruber, repórter, roteirista e produtor de conteúdo audiovisual para Itaipu Binacional e Lar Cooperativa Agroindustrial.

O evento é gratuito para a comunidade.

Serviço:
Evento: Minha Primeira Vez – Startups para Iniciantes
Data: 11 de outubro de 2018
Horário de início: 19h20
Local: Centro Universitário Uniamérica
Inscrições gratuitas em: https://www.sympla.com.br/minha-primeira-vez—startups-para-iniciantes__359830