Hospital Municipal e UniAmérica realizam Simpósio Multidisciplinar de Radiologia em comemoração ao dia do profissional

O Hospital Municipal Padre Germano Lauck (HMPGL), em parceira com a UniAmérica – Centro Universitário, realizam entre os dias 06 a 08 de novembro de 2018, o Simpósio Multidisciplinar de Radiologia, em um momento de troca de experiências e conhecimentos, em comemoração ao Dia Internacional da Radiologia, comemorado em 8 de novembro.

O Simpósio é gratuito, direcionado para técnicos em radiologia e estudantes da área e irá contar com palestrantes dos mais diversos segmentos.

Para o diretor-presidente do HMPGL, Sergio Fabriz, encontros como estes, são extremamente enriquecedores. “Os técnicos e alunos da área, precisam cada vez mais, buscarem o conhecimento, pois capacitações deste porte, são diferenciais para o profissional mais qualificado”, avalia o diretor.

Confira abaixo os locais, horários e a programação completa: