Chegou a sua hora de falar inglês!

A UniAmérica, em parceria com a Excellent Global Idiomas, traz para você um novo curso de inglês totalmente focado na conversação e aprendizado rápido.

Em um evento realizado no dia 9 de fevereiro na UniAmérica, será apresentado para a comunidade a metodologia da Excellent Global Idiomas, o diferencial em relação às outras escolas, a característica de inovação e o pioneirismo no aprendizado de línguas da escola. Nesse dia também, serão oferecidos descontos, bolsas e sorteios para todos os alunos presentes, além de contar horas complementares para os acadêmicos inscritos.

O objetivo desse encontro com a comunidade é mostrar qual o método mais eficiente de estudar inglês e o quanto se pode evoluir em pouco tempo com um aprendizado diferente e focado.

Gostou e quer participar? Você pode escolher qual horário deseja participar desse momento de apresentação:

Dia: 9 de fevereiro

Local: UniAmérica