Palestras sobre aprendizado e filme são atrações do Espaço Aberto UniAmérica

Palestras sobre aprendizado e filme são atrações do Espaço Aberto UniAmérica

Acompanhar as tendências do mercado faz toda a diferença na carreira de pessoas que buscam a realização profissional, especialmente em tempos de constantes mudanças e avanços tecnológicos. Por isso, o reitor do Centro Universitário UniAmérica e Diretor Técnico da ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Educação Superior), Ryon Braga, traz para o Espaço Aberto UniAmérica desta sexta (1º) o tema: “Ampliando a Inteligência e a capacidade de aprender”. A proposta é refletir sobre a expansão da eficiência intelectual e de aprender em um universo cada vez mais complexo.

A programação também inclui oficina sobre a criação de projetos inovadores no meio acadêmico. O professor e doutor em Psicobiologia, Giuliano Ginani, abordará com os participantes a definição de um problema teórico para propor soluções viáveis.

Simultaneamente, a noite contará com uma exibição pública do filme “Estamira” – audiovisual nacional dirigido por Marcos Prado – com discussão conduzida pelo professor acadêmico Ivo Valente, especialista em Docência do Ensino Superior.

No Espaço Aberto UniAmérica, toda semana é ofertada uma programação inédita, com palestras e oficinas abertas para toda a comunidade. O objetivo é proporcionar o aprendizado, além de debater temas relevantes e atuais.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site para o recebimento do certificado e confirmação de presença: https://espaco.uniamerica.br/espaco-aberto. Sugestões de novas palestras e cadastro de palestrantes também estão disponíveis no site.

ESPAÇO ABERTO UNIAMÉRICA
Toda sexta-feira

Horário: 8h às 10h – 19h00 às 21h
Local: Av. das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda, Foz do Iguaçu – PR
Mais informações: (45) 2105.9001
Inscrições pelo site: https://espaco.uniamerica.br/espaco-aberto