Programa de bolsas de estudo da UniAmérica conta com 13 bolsistas de Moçambique

Atualmente, a UniAmérica – Centro Universitário, por meio do Programa Intercâmbio Sem Fronteiras, executado pelo Centro de Altos Estudos Afro-Brasileiros (CEAB), conta com 13 estudantes de Moçambique (África) com bolsas de estudo parciais e integrais.

Os estudantes estão distribuídos entre os cursos de: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Comunicação Social, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Nutrição.

A partir de 2020, o Programa Intercâmbio Sem Fronteiras vai ser estendido para outros países africanos de língua portuguesa, com enfoque para Angola e Cabo-Verde.

Em Moçambique, a UniAmérica fechou parcerias com duas outras instituições de ensino superior: a UNITIVA e o ISCTEM, para as áreas de ensino, pesquisa, extensão e intercâmbio de estudantes e professores.

QUER GANHAR UMA BOLSA DE ESTUDOS EM 2019?

Consulte o edital para bolsas de estudos filantrópicas e inscreva-se já pelo site: uniamerica.br/vestibular.

O vestibular especial de bolsas será dia 19 de maio de 2019 às 14 horas.