População pode declarar imposto de renda de graça no Catuaí Palladium

População pode declarar imposto de renda de graça no Catuaí Palladium

A partir deste fim de semana, pessoas físicas que ainda não declararam o imposto de renda poderão realizar o serviço de graça no Catuaí Palladium Shopping Center. Este é o terceiro ano que a ação é realizada, em parceria com a UniAmérica – Centro Universitário. Além de “fazer as pazes com o leão”, a população poderá tirar dúvidas e receber instruções sobre o assunto.

A atividade é voltada apenas para pessoas físicas. Para usufruir do serviço, é necessário levar RG, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço, documentos financeiros (informe de rendimentos e banco) e relação de bens e direitos. A lista completa de documentos necessários pode ser visualizada nas redes sociais do shopping. (@catuaipalladium).

O atendimento acontecerá na Praça de Eventos, no Piso L1 – em frente à loja Sidewalk, durante os próximos fins de semana de abril: 13 e 14, 20 e 21; e no último fim de semana antes do prazo final para entrega da declaração do imposto de renda, haverá atendimento de sexta a domingo, dias 26, 27 e 28.

Aos sábados e domingos, o serviço será oferecido das 14h às 20h. Na única sexta-feira (26), o horário será das 13h às 21h. É importante lembrar que o prazo final para entrega do imposto de renda é 30 de abril, às 23h59 (horário de Brasília).

 

SERVIÇO

AUXÍLIO NA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

Data: 13 e 14/04, 20 e 21/04, 26, 27 e 28/04;

Horário: sábados e domingos, das 14h às 20h;

Única sexta-feira (26), das 13h às 21h;

Local: Praça de Eventos (piso L1), em frente à SideWalk.

Participação gratuita