5 motivos para você participar do Espaço Aberto UniAmérica

O Espaço Aberto UniAmérica é um evento cultural e científico promovido toda semana pela UniAmérica, o primeiro Centro Universitário Comunitário do Paraná.

Então, que tal conferir 5 motivos para fazer parte dessa programação especial? Se liga aí:

1. TEMAS DIVERSOS

Toda sexta são inúmeras atividades com temas incríveis para escolher o que mais gosta. São debates, oficinas, exibições de filmes, palestras, círculos de conversas, lançamentos de livros e apresentações culturais.

1. CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

Se inscrevendo antecipadamente pelo site você ganha certificado de participação na palestra que escolher. Bacana, não é mesmo?!

1. NETWORK

As palestras do Espaço Aberto UniAmérica são feitas por palestrantes de renome, trazendo uma bagagem numerosa de conhecimento e atraindo professores, estudantes, pesquisadores, profissionais e empresários. Todos unidos em um mesmo ambiente compartilhando conhecimento!

1. É GRATUITO

Todas as atividades do Espaço Aberto UniAmérica são gratuitas! Isso mesmo que você leu: são gratuitas, você não paga nada!

1. PROGRAMAÇÃO

No site: espaço.uniamerica.br você pode consultar a programação do mês para se programar e convidar seus amigos para participarem também.

E temos mais um motivo imperdível:

Você pode indicar temas e palestrantes para participarem do nosso Espaço Aberto UniAmérica. Olha só como é simples: basta visitar o site espaço.uniamerica.br e cadastrar uma sugestão de atividade.

Ah… se você tiver algum assunto interessante para expor, é só se cadastrar pelo mesmo link também.