Como o profissional de nutrição tem cada vez mais campo de trabalho

Como o profissional de nutrição tem cada vez mais campo de trabalho

Com uma formação cada vez mais abrangente e multidisciplinar, o nutricionista pode atuar nos diversos setores — que vão desde o de serviço (como em hospitais, hotéis e consultórios) até o industrial.

VER MAIS

Engenharia Elétrica X Engenharia Eletrônica: qual escolher?

Neste post, você vai descobrir o que cada profissão oferece e onde você pode trabalhar depois de formado.

ago

10 vantagens da UniAmérica ser Centro Universitário

A UniAmérica agora é o 1º Centro Universitário Comunitário do Paraná mas, o que isso melhora para você e a comunidade?

ago

O que é a Engenharia Civil e seu mercado que nunca para

Prédios, pontes, estádios, ginásios, monumentos e complexos: a engenharia civil está em todo lugar.

jul

O que é Engenharia Mecânica e qual é o mercado de trabalho?

Um dos segmentos que vem ganhando os holofotes é o da Engenharia Mecânica, em que o profissional atua em diferentes campos da indústria. Descubra mais na postagem!

jul

Como funciona o conceito da metodologia ativa na faculdade?

Um dos pontos fortes da metodologia ativa, além de testar e capacitar o aluno para o mercado de trabalho, é focar no que realmente interessa. Uma formação diversificada sim, mas sob medida para cada indivíduo.

jul

Administração: uma carreira com mercado amplo e demanda frequente

De empresas tradicionais à startups, o administrador é peça vital para o funcionamento e lucratividade de qualquer negócio.

jul

Vida de estudante universitário: saiba como se preparar!

No post de hoje, veja algumas dicas de como estudar para o vestibular e aumentar suas chances de sucesso!

jun

A importância de integrar teoria e prática na educação superior

Descubra mais sobre a importância de integrar teoria e prática na graduação!

Página 1 de 212
* Não compartilhamos suas informações com terceiros.