Doações

Acreditamos na transformação da educação superior através da aproximação da universidade com a sociedade e para isso buscamos formas para que todos possam participar da transformação que o ensino de qualidade representa para nosso país

A motivação para doar é diferente em cada uma das pessoas que se identifica com cada projeto de forma distinta. Desta forma temos frentes distintas de captação de recursos como o Projeto Adote um Bolsista, Patrocínio de Espaços no Campus, Projetos de Iniciação Científica e o Espaço Empreendedor.

Para alguns é significativo apoiar alunos bolsistas ao longo da graduação, para outros faz mais sentido contar a história de Indivíduos e empresas que fizeram ou fazem a diferença para o País ao patrocinar ambientes no campus, existem aqueles que querem ou precisam investir na pesquisa para o desenvolvimento e fomentação de negócios, ou possuem a veia empreendedora.

Projeto Adote um Bolsista

O Projeto Adote um Bolsista é uma maneira da Uniamérica ampliar significativamente o número de jovens atendidos com as bolsas integrais, agimos identificando jovens talentosos que necessitam de apoio financeiro e que demonstrem capacidade e dedicação necessárias para serem bem-sucedidos em sua vida acadêmica e também profissional. Uma vez aprovado em um rigoroso e concorrido exame de seleção, o jovem faz jus a uma bolsa integral e tem acesso a uma aprendizagem de qualidade e inovadora.

O projeto é uma iniciativa que cria um ciclo virtuoso na comunidade. A comunidade ajuda a estudantes com grande potencial a se tornarem profissionais de destaque no mercado de trabalho ou se tornarem empreendedores de sucesso. Quando estes estudantes que foram ajudados atingirem seus objetivos profissionais, passarão a ajudar outros estudantes nas mesmas condições em que foram ajudados, mantendo sempre em crescimento a quantidade de pessoas beneficiadas e melhorando significativamente o nível profissional de nosso país.

Contribua você também para a realização do sonho destes jovens talentosos e para a aceleração do desenvolvimento em nossa região – “ADOTE UM BOLSISTA”.

Preencha o formulário que entraremos em contato com você ou entre em contato com nossa equipe de relacionamento para obter mais informações. O telefone é (45) 2105-9001 ou no email: [email protected].

Quem pode Doar?

O projeto pode receber doações de qualquer valor de pessoas físicas ou jurídicas.

Para qual curso posso doar?

Se quiser, a pessoa ou empresa, pode escolher entre os mais de 20 cursos da Uniamérica, para qual curso ela quer contribuir adotando um bolsista.

Como é feita a Doação?

A doação é feita via cartão de crédito, depósito em conta ou boleto bancário.

Posso saber quem é o bolsista?

Quem contribui para o projeto ainda tem a opção de acompanhar o desempenho de seu bolsista apadrinhado e tem a possibilidade de ser seu mentor ou conselheiro quanto à futura carreira deste jovem.

Quem ajuda também será ajudado?

Se for do interesse do doador, a Uniamérica irá veicular o nome e logomarca das empresas participantes do Projeto em diversas mídias e ações de marketing da instituição, além de convidar a empresa a participar do futuro Clube de Benefícios Uniamérica, visando ampliar significativamente a comunidade de usuários dos produtos ou serviços das empresas participantes do Clube.

Nome:

E-mail:

Telefone:

Assunto:

Sua mensagem

[hidden formId "91cf2a2f-ff69-4641-97be-62b7b6a6fb81"]

Patrocínio de Espaços no Campus

A Uniamérica recebe o apoio de pessoas e organizações interessadas em se aproximar e fazer parte da história de transformação da educação superior.

Os ambientes patrocinados são destinados a instituições que se identificam e contribuem significativamente para o projeto.

Apoiar um projeto de infraestrutura significa apoiar a transformação da educação em nosso país.

O apoio pode ser uma sala de aula, um laboratório, a biblioteca, a área de convivência para os alunos, sempre aliando o que de inovador e transformador a empresa possui com o ambiente que ela está patrocinando.

GRUPO A

Apoia o projeto Uniamérica com a plataforma de ensino e aprendizagem e todo material didático necessário.

estagio

Projetos de Iniciação Científica

Para desenvolver um país é necessário desenvolver pessoas: elevar o patamar de informação disponível e prover a população de conhecimentos básicos de ciência e tecnologia, porque esses conhecimentos são centrais hoje em dia.

Além disso, é necessário estimular os jovens a se tornarem profissionais da ciência e da tecnologia, para avançarmos no conhecimento existente.

Assim, é preciso que desde os primeiros anos da educação formal os estudantes sejam postos em contato com a cultura científica, ou seja, com a maneira científica de produzir conhecimento e com as principais atividades humanas que têm moldado o meio ambiente e a vida humana ao longo da história. Acima de tudo, é preciso permitir que sejam criativos e inovadores. E capazes de sonhar! Esses são os principais ingredientes da ciência.

Núcleo de Empreendedorismo

Um núcleo de apoio e promoção do desenvolvimento de empreendedores inovadores e socioconscientes.

Conexão entre empreendedores, mentores, investidores e organizações.

O núcleo de emprendedorismo da Uniamérica tem o objetivo de inspirar, capacitar e conectar pessoas parapromover a criação e desenvolvimento de negócios de alto impacto, expandindo positivamente o ecossistema empreendedor da região.

empreender