Análise de Investimento e Crédito

POST-analise-de-investimentos-FOTO
Este programa é destinado para acadêmicos ou profissionais já formados, que buscam um curso de extensão ou aperfeiçoamento na área de Análise de Investimento e Crédito.

2 de setembro de 2017 - 08:30

Termino

2 de setembro de 2017 - 18:00

Ver no mapa

Data: 02 de setembro de 2017
Horário: das 08h30 às 18h00
Carga Horária: 10 horas/aula presenciais e 15 horas/aula de atividades na plataforma.

Certificado: Emissão de Certificado de Extensão Universitária, com carga horária de 25h. O certificado tem equivalência como módulo congênere à pós-graduação.

Investimento:

Para profissionais das áreas afins R$ 330,00
Estudante e Egressos da Uniamérica R$ 231,00

Me. ​J​oão Maria Alves Ferreira

Mestrado em Administração de Empresas e Gestão Financeira pela Faculdade do Estado de São Paulo e Universidade do Rio Grande do Norte – UFRN. ​​Doutorando em Gerência de Produção e Logística – PUC/PR. ​MBA em Finanças e Especialização em Marketing e Negócios. ​Graduação em Ciências Econômicas – UNIFAE e Licenciatura em Matemática pela UTFPR.

MAIS DETALHES

Digite seu melhor e-mail e fique por dentro do que acontece na Uniamérica