Aware- Grupo de Estudos, Vivências e Experimentos em Gestalt - Terapia

Projeto de Extensão do Curso de Psicologia orientado pela profª Lissia Pinheiro para os alunos do curso.

31 de agosto de 2017 - 17:30

Termino

2 de novembro de 2017 - 19:30

Avenida das Cataratas, 1118 - Vila Yolanda - Foz do Iguaçu/PR   Ver no mapa

Estudantes do Curso de Psicologia promovem Projeto de Extensão, sob a orientação da profª Lissia Pinheiro, direcionado para estudantes do curso.  A iniciativa do projeto foi da acadêmica de Psicologia Gabriela Tomé, com o objetivo de oferecer suporte, aumentar a interação e favorecer trocas entre os estudantes que estão em estágio específico na abordagem gestáltica.

Objetivo do Curso:

– Aprender sobre a teoria da Gestalt;
– Experimentar como a técnica acontece e como podemos modificar a cada paciente;
– Aprofundar no conhecimento de Gestalt-Terapia;
– Discussão de textos sobre o tema para que possibilitem aos acadêmicos participantes do grupo melhor embasamento teórico.

Data Início: De 17/08
Data Término: 02/11/2017
Horário: 17h30 às 19h – às quintas-feiras

Público-Alvo:  grupo de estudos direcionado para estudantes de Psicologia

Monitores: Estudantes de Psicologia sob a orientação da Coordenadora Lissia Pinheiro.

Número de Vagas: 15 vagas

Local: Faculdade Uniamérica – Sala 128

Participação: gratuita

Certificação: certificado de hora complementar de 9h