Ensino Híbrido na Educação

Este programa é destinado para acadêmicos ou profissionais já formados, que buscam um curso de extensão ou aperfeiçoamento na área de Ensino Híbrido na Educação.

2 de setembro de 2017 - 08:00

Termino

2 de setembro de 2017 - 18:00

Ver no mapa

Data: 02 de setembro de 2017
Horário: das 08h30 às 18h00
Carga Horária: 10 horas/aula presenciais e 15 horas/aula de atividades na plataforma.

Certificado: Emissão de Certificado de Extensão Universitária, com carga horária de 25h. O certificado tem equivalência como módulo congênere à pós-graduação.

Investimento:

para profissionais das áreas afins: R$ 280,00
Estudante da Uniamérica e Egressos – 30% de desconto R$ 196,00.

Thuinie Daros

Mestra em Educação e Pedagoga (UNIOESTE). Possui Especialização em Alfabetização com ênfase em letramento. Atualmente é coordenadora e docente do colegiado de pedagogia da Faculdade União das Américas – UNIAMÉRICA. Sócia-Fundadora da Téssera Educação.

MAIS DETALHES

Digite seu melhor e-mail e fique por dentro do que acontece na Uniamérica