Farmacologia dos meios de Contraste Radiológicos

POST-PATOLOGIA-IMAGEM
Este programa é destinado para acadêmicos ou profissionais já formados, que buscam um curso de extensão ou aperfeiçoamento na área de Farmacologia dos meios de Contraste Radiológicos.

26 de agosto de 2017 - 08:30

Termino

26 de agosto de 2017 - 18:00

Ver no mapa

Este programa é destinado para acadêmicos ou profissionais já formados, que buscam um curso de extensão ou aperfeiçoamento na área de Farmacologia dos meios de Contraste Radiológicos.

Data: 26 de agosto de 2017
Horário: das 08h30 às 18h00
Carga Horária: 10 horas/aula presenciais e 15 horas/aula de atividades na plataforma.

Certificado: Emissão de Certificado de Extensão Universitária, com carga horária de 25h. O certificado tem equivalência como módulo congênere à pós-graduação.

Investimento: R$ 390,00 para profissionais das áreas afins.
Estudante da Uniamérica – Total R$ 273,00.

Lavoisier Diniz Cipriano De Sousa

Possui graduação em farmácia pela Universidade Federal da Bahia (2008). Atuou como Gerente Farmacêutico no Walmart Brasil (Farmácia Bompreço) entra 2008-2011. Atualmente é consultor em vigilância sanitária e coordenador do regulatórios de plataforma Sant’ana Brasil Pharma SA.

MAIS DETALHES

Digite seu melhor e-mail e fique por dentro do que acontece na Uniamérica