Gestão da Mudança e Clima Organizacional

Este programa é destinado para acadêmicos ou profissionais já formados, que buscam um curso de extensão ou aperfeiçoamento na área de Gestão da Mudança e Clima Organizacional.

26 de agosto de 2017 - 08:30

Termino

26 de agosto de 2017 - 18:00

Ver no mapa

Data: 26 de agosto de 2017
Horário: das 08h30 às 18h00
Carga Horária: 10 horas/aula presenciais e 15 horas/aula de atividades na plataforma.

Certificado: Emissão de Certificado de Extensão Universitária, com carga horária de 25h. O certificado tem equivalência como módulo congênere à pós-graduação.

Investimento: R$ 330,00 para profissionais das áreas afins.
R$ 231,00 Estudante da Uniamérica.

Ms. Dirce Dalberto

Possui graduação em Administração e MBA em Administração – Unioeste. Mestre em Engenharia de Produção – UFSC. Foi Gestora de Projetos na Fundação Parque Tecnológico Itaipu – FPTI, na área de Educação. Produção e Curso de Pós-graduação em diversas Instituições de ensino superior.

MAIS DETALHES

Digite seu melhor e-mail e fique por dentro do que acontece na Uniamérica