Inovação e Criatividade na Gestão de Empresas

POST--INOVAÇÃO-E-CRIATIVIDADE-foto
Este programa é destinado para acadêmicos ou profissionais já formados, que buscam um curso de extensão ou aperfeiçoamento na área de Inovação e Criatividade na Gestão de Empresas.

21 de outubro de 2017 - 08:30

Termino

21 de outubro de 2017 - 18:30

Ver no mapa

Este programa é destinado para acadêmicos ou profissionais já formados, que buscam um curso de extensão ou aperfeiçoamento na área de  Inovação e Criatividade na Gestão de Empresas.

Data: 21 de outubro de 2017
Horário: das 08h30 às 18h00
Carga Horária: 10 horas/aula presenciais e 15 horas/aula de atividades na plataforma.

Certificado: Emissão de Certificado de Extensão Universitária, com carga horária de 25h. O certificado tem equivalência como módulo congênere à pós-graduação.

Investimento:

Para profissionais das áreas afins – R$ 330,00
Estudantes e egressos da Uniamérica – 30% de desconto – Total R$ 231,00.

Ms. Frederico Falcão

Bacharel em Engenharia Elétrica e de Telecomunicações (PUC-RJ); bacharel em Engenharia de Produção (PUC-RJ). Mestre em Administração de Empresas pela PUC-RJ; Mestrado Executivo em Organizações sem fins Lucrativos, pela Universitè de Lyon I (Lausanne, Suíça) e MBA na Insead em Singapura (escola de negócios nº 1, segundo o Financial Times).

MAIS DETALHES

Digite seu melhor e-mail e fique por dentro do que acontece na Uniamérica