Legislação Escolar

Este programa é destinado para acadêmicos ou profissionais já formados, que buscam um curso de extensão ou aperfeiçoamento na área de Legislação Escolar.

5 de agosto de 2017 - 08:30

Termino

5 de agosto de 2017 - 18:00

Ver no mapa

Este programa é destinado para acadêmicos ou profissionais já formados, que buscam um curso de extensão ou aperfeiçoamento na área de Legislação Escolar.

Data: 05 de agosto de 2017
Horário: das 08h30 às 18h00
Carga Horária: 10 horas/aula presenciais e 15 horas/aula de atividades na plataforma.

Certificado: Emissão de Certificado de Extensão Universitária, com carga horária de 25h. O certificado tem equivalência como módulo congênere à pós-graduação.

Investimento: R$ 280,00 para profissionais das áreas afins.
Estudante da Uniamérica – Total R$ 196,00.

Ms. Armando Daros Jr

Mestre em Sociedade, Cultura e Fronteiras  e Pedagogo pela Unioeste. Pós-Graduação em Gestão Escolar pela Unicentro. MBA em Gestão da Aprendizagem pela Uniamérica. Docente e Coordenador da Pós-Graduação  da  Uniamérica.

MAIS DETALHES

Digite seu melhor e-mail e fique por dentro do que acontece na Uniamérica