MIP - Auditoria e Controladoria

A Controladoria é um segmento da Contabilidade ou da Administração, uma área de staff, ou seja de assessoria e consultoria. Auditoria é um exame sistemático das atividades desenvolvidas em determinada empresa, cujo objetivo é averiguar se estão de acordo com as ações estabelecidas previamente, se foram implementadas com eficácia e adequadas (em conformidade) à consecução dos objetivos.

18 de novembro de 2017 - 08:30

Termino

18 de novembro de 2017 - 18:00

Avenida das Cataratas, 1118 - Vila Yolanda   Ver no mapa

Este programa é destinado para acadêmicos ou profissionais já formados, que buscam um curso de extensão ou aperfeiçoamento em área específica de auditoria ou controladoria, em gestão e negócios.

Data: 18 de novembro de 2017
Horário: das 08h30 às 18h00
Carga Horária: 10 horas/aula presenciais e 15 horas/aula de atividades na plataforma.
Certificado: Emissão de Certificado de Extensão Universitária, com carga horária de 25h. O certificado tem equivalência como módulo congênere à pós-graduação.
Investimento: R$ 330,00 para profissionais das áreas afins.
Estudante da Uniamérica – Total R$ 231,00.

Professor: Sérgio Fabriz

Curriculum Vitae: Mestre em Contabilidade. Professor de Contabilidade da Uniaméria. Possui graduação em Ciências Contábeis e Especialização em Contabilidade e Finanças pela Unioeste. Foi diretor administrativo do hospital universitário. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Organizações Públicas.

MAIS DETALHES