MIP - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Este programa é destinado para acadêmicos ou profissionais já formados, que buscam um curso de extensão ou aperfeiçoamento na área de educação.

21 de outubro de 2017 - 08:30

Termino

21 de outubro de 2017 - 18:00

Avenida das Cataratas, 1118 - Vila Yolanda - Foz do Iguaçu -PR   Ver no mapa

Este programa é destinado para acadêmicos ou profissionais já formados, que buscam um curso de extensão ou aperfeiçoamento na área de  Educação.

Data: 21 de outubro de 2017
Horário: das 08h30 às 18h00
Carga Horária: 10 horas/aula presenciais e 15 horas/aula de atividades na plataforma.

Certificado: Emissão de Certificado de Extensão Universitária, com carga horária de 25h. O certificado tem equivalência como módulo congênere à pós-graduação.

Investimento:   Para profissionais das áreas afins – R$ 280,00
Estudantes e egressos da Uniamérica – 30% de desconto – Total R$ 196,00.

daros-263x263
Professor: Armando Daros Jr.
Currículo: Mestre pelo Programa de Pós Graduação em Sociedade, Cultura e Fronteiras/ UNIOESTE, Paraná (2014). Graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Foz do Iguaçu (2004). Pós – graduação em Fundamentos Filosóficos e Políticos da Educação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Foz do Iguaçu (2007). Docente do curso de Pedagogia, Uniamérica, Foz do Iguaçu. Coordenador da Comissão Própria de Avaliação da Uniamérica. Pesquisador do Grupo de Estudo e Pesquisa Interdisciplinar em Gestão e Política Educacional Associado da ANPAE. Associado da AFORGES.

MAIS DETALHES

uniamerica.br/pos/mip

Digite seu melhor e-mail e fique por dentro do que acontece na Uniamérica