MIP - Recrutamento e Seleção

Este programa é destinado para acadêmicos ou profissionais já formados, que buscam um curso de extensão ou aperfeiçoamento na área de gestão e negócios.

28 de outubro de 2017 - 08:30

Termino

28 de outubro de 2017 - 18:00

Avenida das Cataratas, 1118 - Vila Yolanda - Foz do Iguaçu -PR   Ver no mapa

Data: 28 de outubro de 2017
Horário: das 08h30 às 18h00
Carga Horária: 10 horas/aula presenciais e 15 horas/aula de atividades na plataforma.

Certificado: Emissão de Certificado de Extensão Universitária, com carga horária de 25h. O certificado tem equivalência como módulo congênere à pós-graduação.

Investimento:   Para profissionais das áreas afins – R$ 330,00
Estudantes e egressos da Uniamérica – 30% de desconto – Total R$ 231,00.

Cecilia_Oderich

Cecilia Oderich

Administradora (UFAM) e Mestre em Administração com ênfase em Recursos Humanos (PPGA/UFRGS), doutoranda em Estudos Organizacionais (PPGA/UFRGS). Atuou como administradora na Universidade Corporativa da Petrobras (RJ).

MAIS DETALHES

Digite seu melhor e-mail e fique por dentro do que acontece na Uniamérica