MOSTRA DE PROJETOS INTEGRADORES UNIAMÉRICA

A Uniamérica convida para mostra de projetos dos acadêmicos. A entrada é gratuita e direcionada para toda comunidade. Participe.

5 de dezembro de 2017 - 19:00

Termino

7 de dezembro de 2017 - 22:00

Avenida das Cataratas, 1118 - Vila Yolanda   Ver no mapa

Participe da Mostra de Projetos Integradores dos acadêmicos da Uniamérica. Estão previstas as apresentações de aproximadamente 300 projetos, dos 23 cursos de graduação oferecidos pela instituição.

Os projetos integradores são iniciativas desenvolvidas pelos acadêmicos da Faculdade, sob a orientação dos professores e coordenadores, com soluções de situações reais voltadas para comunidade. Esses projetos fazem parte da metodologia ativa da Faculdade e proporcionam um aprendizado muito mais efetivo e o protagonismo dos alunos, aliando teoria e prática desde o primeiro dia de aula.

Através dessa mostra será possível conhecer a metodologia inovadora da Faculdade Uniamérica e entender por que esses acadêmicos saem muito mais preparados para o mercado de trabalho.

Programação:
05/12 – Apresentação projetos de Negócios e Educação – Horário: das 19h às 22h
06/12 – Apresentação dos cursos do período matutino – Horário: das 8h às 11h
Apresentação projetos de Saúde – Horário: das 19h às 22h
07/12 – Apresentação Projetos de Engenharia e Arquitetura – Horário: das 19h às 22h

Público-Alvo: comunidade, autoridades e empresários de Foz e região, que tenham interesse em conhecer as soluções propostas pelos estudantes e a sua aplicabilidade.
Entrada: gratuita
Local: Uniamérica – Campus Boulevard

MAIS DETALHES

Digite seu melhor e-mail e fique por dentro do que acontece na Uniamérica

* Não compartilhamos suas informações com terceiros.