Palestra "Seja Protagonista do seu Futuro"

Na palestra, Gustavo conta como foram seus erros e aprendizados na escalada rumo ao seu sonho grande! Lições reais e práticas que podem ajudar mais pessoas a alcançarem os seus resultados com mais eficácia.

14 de novembro de 2017 - 19:00

Termino

14 de novembro de 2017 - 21:00

Avenida das Cataratas, 1118 - Vila Yolanda   Ver no mapa

A Faculdade Uniamérica convida você para participar de palestra com o engenheiro químico Augusto Couto: Seja Protagonista do seu Futuro!
O palestrante tem como máxima: Sonhe grande! Pois sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho!
Nessa envolvente palestra, Gustavo conta como foram seus erros e aprendizados na escalada rumo ao seu sonho grande! Lições reais e práticas que podem ajudar mais pessoas a alcançarem os seus resultados com mais eficácia.
Com atuação em diversas empresas desde multinacionais a empreendedores individuais, em projetos em quase todo Brasil e na África. Gustavo Couto é um agente de mudança. Seu trabalho no dia a dia é estar ao lado das pessoas e ajudá-las a traçar o melhor caminho para o futuro de suas vidas e empresas.

Data: 14/11/2017 – às 19h
Público-Alvo: Profissionais, estudantes, empresários e comunidade em geral
Local: Auditório da Uniamérica
Inscrições: gratuito

Palestrante: Gustavo Couto
Curriculum: Engenheiro Químico formado pela UFMG, e MBA Executivo pelo IBMEC/BH. Possui certificações internacionais em: Design Thinking (Stanford), Design Thinking (Darden School), Lean Startup Machine (Eric Ries), Drive Workshop Facilitator (Dan H. Pink), Lego Serious Play (Lego) e Business Project Management(BPI Trends).

MAIS DETALHES

Digite seu melhor e-mail e fique por dentro do que acontece na Uniamérica

* Não compartilhamos suas informações com terceiros.