Patologia aplicada ao diagnóstico por imagem

POST-PATOLOGIA-FOTO
Programa é destinado para acadêmicos ou profissionais já formados, que buscam um curso de extensão ou aperfeiçoamento na área de Patologia aplicada ao diagnóstico por imagem.

23 de setembro de 2017 - 08:30

Termino

23 de setembro de 2017 - 18:00

Ver no mapa

Este programa é destinado para acadêmicos ou profissionais já formados, que buscam um curso de extensão ou aperfeiçoamento na área de Patologia aplicada ao diagnóstico por imagem.

Data: 23 de setembro de 2017
Horário: das 08h30 às 18h00
Carga Horária: 10 horas/aula presenciais e 15 horas/aula de atividades na plataforma.

Certificado: Emissão de Certificado de Extensão Universitária, com carga horária de 25h. O certificado tem equivalência como módulo congênere à pós-graduação.

Investimento:

Para profissionais das áreas afins – R$ 390,00
Estudantes e egressos da Uniamérica 30% de desconto – Total R$ 273,00

Andrei Valerio

Graduação em Curso Superior de Tecnologia em Radiologia pela Universidade do Oeste Paulista (2008). Pós-graduação em Anatomia Humana e Histologia: Ensino e Pesquisa pela Universidade Estadual de Maringá (2011). Atualmente é Coordenador, docente da disciplina de anatomia humana, mamografia e densitometria óssea, radiologia pediátrica, qualidade em diagnóstico por imagem e supervisor de Estágio do Curso de Tecnologia em Radiologia da Faculdade União das Américas. Coordenador do Projeto de Extensão de Anatomia Radiográfica. Cursando MBA em Gestão de Serviços em Saúde pela Universidade do Oeste Paulista.

MAIS DETALHES

Digite seu melhor e-mail e fique por dentro do que acontece na Uniamérica