Sobre a prova

A prova é composta por 25 questões sobre conhecimentos gerais e raciocínio lógico, além de uma redação dissertativa.

O candidato deverá elaborar uma redação dissertativa sobre atualidades em língua portuguesa ou espanhola, com no mínimo 20 linhas.

• Leia o edital: Clique aqui!
  • Taxa de inscrição: R$ 30,00
  • Endereço: Av. Rui Barbosa, 8153, Bairro Águas Belas, São José dos Pinhais/PR

Inscreva-se

O resultado será divulgado no dia 05 de dezembro a partir das 19h, no portal de acompanhamento do candidato. Fique atento!

Formas de ingresso

Além do vestibular, é possível ingressar na UniAmérica utilizando nota do Enem, diploma de graduação ou transferindo-se de outra instituição de ensino.

Vestibular

A prova do vestibular com 25 questões realizada no dia 06 de outubro é uma maneira rápida de você ingressar na UniAmérica no curso de sua escolha.

Inscreva-se

Usando a nota do ENEM

Você pode usar sua nota do ENEM, para entrar na UniAmérica, sem precisar realizar a prova do vestibular.

Ingressar com nota do ENEM

Transferência

Se você já é estudante de Ensino Superior, apresente seu histórico e grade curricular para começar a aprender na prática na UniAmérica.

Ingressar por transferência

Segunda graduação (portador de diploma)

Já tem um diploma de Ensino Superior? Então você pode entrar na UniAmérica sem vestibular, basta apresentar o comprovante.

Ingressar para segunda graduação

Nossos Cursos

A UniAmérica- Centro Universitário e a indústria de alimentos Nutrimental oferecem cursos de graduação e pós-graduação inovadores para você aprender na prática e fazer a diferença no mercado de trabalho.

Matrícula

Confira os documentos necessários para fazer sua matrícula na UniAmérica - Centro Universitário

• Comprovação de Escolaridade
  • Uma via do histórico original do ensino médio e uma cópia simples (Caso o candidato não possua o histórico de conclusão do Ensino Médio, deverá trazer uma declaração que comprove a conclusão do Ensino Médio) ou duas cópias autenticadas do diploma de técnico
Documentos pessoais:
  • 01 fotocópia do Comprovante de Conclusão do Ensino Médio;
  • 01 fotocópia da certidão de nascimento ou casamento;
  • 01 fotocópia da cédula de identidade (R.G);
  • 01 fotocópia do CPF;
  • 01 foto 3x4 recente;
  • 01 fotocópia do comprovante de endereço;
  • 01 fotocópia do título de eleitor;

Mais informações: 41 3299 1131

Crédito Estudantil

Enquanto você se preocupa em estudar, a UniAmérica oferece opções para tornar o seu sonho realidade.

Imagem Crédito Estudantil UniAmérica

Crédito Estudantil UniAmérica

Com essa opção você garante até 70% de desconto na mensalidade. O crédito é valido somente para novos ingressantes nos cursos de graduação.

Imagem do CredIES

CredIES

O CredIES é um crédito educacional sem juros, o estudante paga 50% da mensalidade enquanto estuda e o restante depois de formado.

Imagem do Pravaler

Pravaler

É o maior programa de crédito universitário privado do país. Já ajudou mais de 40 mil alunos a pagar a faculdade sem aperto no final do mês, parcelando as mensalidades.

Imagem do FIES

FIES

Um programa desenvolvido pelo Ministério da Educação para possibilitar maior acesso ao Ensino Superior. Através dele, o estudante pode financiar até 100% da faculdade.

Pronto para iniciar seus estudos?

Na UniAmérica você coloca em prática tudo que acontece em sala de aula.