Sobre a prova

A prova é composta por 25 questões sobre conhecimentos gerais e raciocínio lógico, além de uma redação dissertativa.

O candidato deverá elaborar uma redação dissertativa sobre atualidades em língua portuguesa ou espanhola, com no mínimo 20 linhas.

• Taxa de inscrição: R$ 30,00
  • Endereço: Av. Cataratas, 1.118 – Vila Yolanda – Foz do Iguaçu – PR

Inscreva-se

O resultado será divulgado no portal de acompanhamento do candidato. Fique atento!

Formas de ingresso

Além do vestibular, é possível ingressar na UniAmérica utilizando nota do Enem, diploma de graduação ou transferindo-se de outra instituição de ensino.

Vestibular

A prova do vestibular com 25 questões realizada no dia 06 de outubro é uma maneira rápida de você ingressar na UniAmérica no curso de sua escolha.

Inscreva-se

Usando a nota do ENEM

Você pode usar sua nota do ENEM, para entrar na UniAmérica, sem precisar realizar a prova do vestibular.

Ingressar com nota do ENEM

Transferência

Se você já é estudante de Ensino Superior, apresente seu histórico e grade curricular para começar a aprender na prática na UniAmérica.

Ingressar por transferência

Segunda graduação (portador de diploma)

Já tem um diploma de Ensino Superior? Então você pode entrar na UniAmérica sem vestibular, basta apresentar o comprovante.

Ingressar para segunda graduação

Nossos Cursos

Temos novidade na área. São 13 novos cursos para você construir uma carreira de sucesso!

Matrícula

Confira os documentos necessários para fazer sua matrícula na UniAmérica - Centro Universitário

• Comprovação de Escolaridade
  • Uma via do histórico original do ensino médio e uma cópia simples (Caso o candidato não possua o histórico de conclusão do Ensino Médio, deverá trazer uma declaração que comprove a conclusão do Ensino Médio) ou duas cópias autenticadas do diploma de técnico
Documentos pessoais:
  • 01 fotocópia do Comprovante de Conclusão do Ensino Médio;
  • 01 fotocópia da certidão de nascimento ou casamento;
  • 01 fotocópia da cédula de identidade (R.G);
  • 01 fotocópia do CPF;
  • 01 foto 3x4 recente;
  • 01 fotocópia do comprovante de endereço;
  • 01 fotocópia do título de eleitor;

Mais informações: 2105.9001

Crédito Estudantil

Enquanto você se preocupa em estudar, a UniAmérica oferece opções para tornar o seu sonho realidade.

Imagem Crédito Estudantil UniAmérica

Crédito Estudantil UniAmérica

Com essa opção você garante até 70% de desconto na mensalidade. O crédito é valido somente para novos ingressantes nos cursos de graduação.

Imagem do CredIES

CredIES

O CredIES é um crédito educacional sem juros, o estudante paga 50% da mensalidade enquanto estuda e o restante depois de formado.

Imagem do Pravaler

Pravaler

É o maior programa de crédito universitário privado do país. Já ajudou mais de 40 mil alunos a pagar a faculdade sem aperto no final do mês, parcelando as mensalidades.

Imagem do FIES

FIES

Um programa desenvolvido pelo Ministério da Educação para possibilitar maior acesso ao Ensino Superior. Através dele, o estudante pode financiar até 100% da faculdade.

Pronto para iniciar seus estudos?

Na UniAmérica você coloca em prática tudo que acontece em sala de aula.