Ao curtir a página do Centro Universitário Uniamérica no Facebook, a rede social mais popular do planeta, você estará conectado aos últimos acontecimentos da instituição com um conteúdo diferenciado: fotos, vídeos, promoções e muito mais.

Na página oficial do Centro Universitário Uniamérica no Twitter você recebe as principais informações sobre a faculdade em primeira mão. Aproveite ainda para interagir, tirar dúvidas e participar de promoções.

Google +

Ao Seguir a página do Centro Universitário Uniamérica no Google Plus, estará conectado aos últimos acontecimentos.

O Centro Universitário Uniamérica esta conectado a maior rede social de negócio.

Canal Youtube

No canal oficial do Centro Universitário Uniamérica no Youtube você você terá acesso aos videos de aulas e institucionais.